24.9.10

Boa Ação - Rede ASTA

Alice Freitas ( de camiseta preta ) e sua dedicada equipe.


A REDE ASTA ( www.redeasta.com.br ),  que foi nossa parceira no Morar Mais por Menos, fotografou alguns dos novos produtos que sairão no próximo catálogo. 
Aos nossos seguidores e amigos....divulguem o site. Além dos produtos serem irresistíveis, todos são fruto do trabalho de diversos artesãos do nosso Estado.
Alice Freitas e equipe....parabéns !!!!

17.9.10

Visita ilustre

Ligia Schuback e Gloria Pires



















Ontem recebemos o carinho da presença da fofa Gloria Pires em nosso espaço - o Quarto de Brincar - na mostra Morar Mais por Menos RJ.

9.9.10

Para quem não sabe ou ainda não conheceu, o bea não só faz ambientes infantis, mas também realiza projetos de interiores residenciais e comerciais em geral. 

Por isso, hoje vamos mostrar aqui um trabalho diferente do que já viemos mostrando até então, e assim faremos intercalando entre projetos infantis e diversos outros.


Nessa sala no Leblon, os proprietarios, um casal de médicos, pediram ambientes limpos de muita informação. Aliás, a informação nessa sala é muito seleta: quadros dos mais renomados artistas compõem a decoração com móveis e tecidos simples e sofisticados.