12.8.10

bea no Morar Mais por Menos

Gostaríamos de convidar a TODOS para conhecer nosso trabalho no evento Morar Mais por Menos. O nosso ambiente é o QUARTO DE BRINCAR, que é o ambiente Nº 04 (fica logo em frente à entrada). Para saber mais sobre o projeto está disponível na entrada do evento um Audio Guide (aqueles aparelhinhos que tem nos museus), contando todos os detalhes. O evento acontecerá até o dia 19/09 e abre de 3a feira a domingo, de 12:00 às 21:00hs. O valor da entrada é de R$20,00 de 3a a 6a feira, e R$25,00 aos sábados, domingos e feriados.


Não deixem de nos visitar! E deixem suas impressões aqui no blog! É muito importante para nós sabermos as opiniões e impressões de todos que visitam.

3 comentários:

Suzana Fuhrken Peixoto disse...

Queridas, vcs estão de parabéns!
Como sempre, tudo que fazem fica maravilhoso.
Minha filhota Catarina foi operada há 15 dias e eu fiquei fora de órbita por conta disso.
Estou louca para ver o resultado do evento.
A amarelinha deu certo?
Vcs tem fotos?
Um beijão!
Suzana Fuhrken

carolineburlamaqui disse...

Não conhecia o trabalho da dupla até visitar o Morar Mais por Menos no final de semana passado! Fiquei apaixonada pelas soluções divertidas e pela criatividade e beleza do ambiente. Tenho uma menininha de 3 anos e adoraria um dia fazer um quarto tão lindo como esse para ela!
Parabéns!!!
Abraços,
Caroline Burlamaqui

Alessandra Amaral e Bianca Assuf - arquitetura disse...

Ola Caroline,
Obrigada pelo carinhoso elogio ao nosso trabalho. Realmente fazemos todos os detalhes com muita dedicação pensando sempre na praticidade de cada item. Será um prazer fazer o quarto da sua pequena! Estamos a sua disposição para quando quiser!
Abraços
Alessandra Amaral